Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Paciência...

Algumas situações nos obrigam a tomar decisões que nos fazem sofrer muito depois...
O coração diz uma coisa, porém a razão diz outra totalmente diferente...
O que fazer???
A quem pedir ajuda???
A quem pedir orientação???
Temos que impressão que o universo está conspirando contra o nosso favor...
O que dizer???
O que esperar???
O que aguardar???
Nada a ser feito...

...

Esta noite, conversei com meu Pai...
Pedi ajuda a Ele...

...

"Paciência filho, você precisa ter paciência para resolver um problema tão complexo." Assim diz o meu Pai...
"Mas Pai. Eu tenho pressa." Respondi de imediato.
"Não tenha pressa, pois a perfeição necessita ser moldada bem devagar."
"Ok Pai. Mas sou impaciente demais."
"Para isso tens que treinar tua paciência. A mesma não é um dom. Eu não a dou para ninguém. Todos nascem, crescem, vivem e morrem com ela. Para tal, como a tua fé, deves treiná-la para que consigas atingir teus objetivos."
"* Silêncio *"
"Deves pensar que nada nesta vida pode ser conseguido sem o mínimo de esforço necessário."
"* Silêncio *"
"Estas vendo aquele galho seco naquela árvore?"
"Sim Pai."
"Enquanto Eu não permitir, o mesmo não cairá."
"* Silêncio *"
"Você acha que a árvore que o detém, não está com pressa de se desfazer deste galho para que um novo galho possa nascer novamente em seu lugar?"
"* Silêncio *"
"Então meu amado filho. Esta é a lei da vida. Exercite sua Paciência."
"Obrigado Pai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário