Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resposta à Paciência

...

Esta noite, novamente conversei com meu Pai...
Agradeci à Ele pela ajuda dada...

...

"Oi Pai..."
"Olá meu filho. Tudo bem?"
"Sim Pai, tudo maravilhosamente bem..."
"Que bom meu filho..."
"Bom Pai??? Nossa !!! Não tenho palavras para descrever o quão é bom... O quão é maravilhoso... O quão é esplêndido... Esse sentimento que está dentro de mim, parece que vai transbordar... Não paro de pensar um minuto sequer no maravilhoso ciclo da vida..."
"*Silêncio*"
"Pai... Só posso agradecer a Ti por essa benção... Todas as noites oro a ti Pai pedindo ajuda... pedindo que ilumine meus caminhos... e de repente, o Senhor me presenteia com essa maravilhosa benção... O que mais posso pedir? O que mais posso querer? Nada meu Pai... Eu só tenho a agradecer... Agradecer de todo o meu coração..."
"*Silêncio*"
"Eu tive pressa e o Senhor me desacelerou... Eu tive ânsia e o Senhor me acalmou... Eu tinha perguntas e o Senhor as respostas exatas... Eu tive impaciência e o Senhor me mostrou a tranquilidade... Agora, o que eu mais tenho é certeza de que nada acontece por acaso... Que tudo tem o seu tempo... Que o tempo do Senhor é justo e pontual... E que o nosso tempo é totalmente descontrolado... rs...."
"Sim filho... Você sempre me pediu paciência e eu sempre dei situações para que pudesse exercitá-la... Ela está dentro de ti, esperando para ser exercitada... Não tenhas pressa, pois a perfeição precisa de calma, carinho e paciência..."
"Obrigado Pai; de todo o meu coração digo a ti MUITO OBRIGADO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário